8.08.2011

nümph

Diferentes cores, diferentes tecidos, diferentes padrões, diferentes silhuetas, mas sempre com um design minimalista e feminino.



Roupas com alma e personalidade. É assim que a nümph se descreve. Esta marca dinamarquesa é o resultado do sonho de sete jovens mulheres, cujo objectivo era criarem o seu tipo de roupa ideal, sem qualquer limitação.

Cada uma das criadoras é especialista numa área – design, impressão, grafismo ou marketing – e todas as suas experiências e criatividade conciliaram-se para dar aso a uma mistura de formas, estampados e tecidos. O resultado foi este: peças ao mesmo tempo simples e inovadoras, femininas e arrojadas, vulneráveis e fortes.

As peças vão desde vestidos e saias, a t-shirts e blusas, passando por casacos de malha e calças, por exemplo – todas refrescantes e que nos dão vontade de as vestir.

Aquilo que move a equipa por trás da nümph é o simples desejo e a vontade de criar os itens favoritos e indispensáveis no armário de qualquer uma de nós, aquelas peças que temos sempre vontade de usar.

A “rapariga nümph” é resistente, destemida e independente, e, tal como as criadoras da marca, gosta de chamar a atenção pelo seu estilo pessoal. Strong as giants and gentle as angels, é o lema.

Os acabamentos são cuidadosos, as linhas simples, os materiais de qualidade e confortáveis. O preço pode não ser o mesmo que encontramos nas etiquetas das peças das grandes marcas fast fashion, mas é compensado por cada centímetro de tecido, por cada corte, por cada detalhe.

É um pequeno luxo, que faz com que o acto diário de escolher a roupa e de nos vestirmos se torne em algo alegre e divertido.

Em Portugal, podemos encontrar a nümph à venda em lojas como a Cocktail Molotof, a King Kong e Muuda, no Porto, e a Gardénia, em Lisboa.
A representante da marca em Portugal é a About Face.


Colecção Pre Fall 2011





2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário no meu blog =)
    Tambem gostei bastante do teu.
    Amei as fotos do post anterior. São da tua autoria? Se sim gostava de saber que maquina usas para as tirar, se me poderes dizer claro :P

    x

    ResponderEliminar